
Conteúdo do curso
INTRODUÇÃO
-
Boas vindas!
CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS
-
ALMEIDA, Geraldo Peçanha de – Neurociência e sequência didática para a Educação Infantil
-
(SIMULADO) ALMEIDA, Geraldo Peçanha de – Neurociência e sequência didática para a Educação Infantil
-
BRASIL. Ministério da Educação – Campos de experiências: efetivando direitos e aprendizagens na educação infantil
-
(SIMULADO) BRASIL. Ministério da Educação – Campos de experiências: efetivando direitos e aprendizagens na educação infantil
-
CASTRO, Jane Margareth; Regattieri, Marilza – Interação escola-família: subsídios para práticas escolares
-
(SIMULADO) CASTRO, Jane Margareth; Regattieri, Marilza – Interação escola-família: subsídios para práticas escolares
-
CARDOSO, Bruna P. A. – Práticas de linguagem oral e escrita na Educação Infantil
-
(SIMULADO) CARDOSO, Bruna P. A. – Práticas de linguagem oral e escrita na Educação Infantil
-
HOFFMANN, J. – Avaliação e educação infantil: Um olhar sensível e reflexivo sobre a criança
-
(SIMULADO) HOFFMANN, J. – Avaliação e educação infantil: Um olhar sensível e reflexivo sobre a criança
-
MANTOAN, Maria Teresa Eglér – Abrindo as escolas às diferenças, capítulo 5
-
(SIMULADO) MANTOAN, Maria Teresa Eglér – Abrindo as escolas às diferenças, capítulo 5
-
MANTOAN, Maria Teresa Eglér (org.) – Pensando e Fazendo Educação de Qualidade
-
(SIMULADO) MANTOAN, Maria Teresa Eglér (org.) – Pensando e Fazendo Educação de Qualidade
-
OLIVEIRA, Z. R. (Org.). – O trabalho do professor na Educação Infantil
-
(SIMULADO) OLIVEIRA, Z. R. (Org.). – O trabalho do professor na Educação Infantil
-
SALTO PARA O FUTURO – Novas Diretrizes para a Educação Infantil
-
(SIMULADO) SALTO PARA O FUTURO – Novas Diretrizes para a Educação Infantil
-
TEMPO DE CRECHE – É hora de avaliar a Educação Infantil… à distância e não esquecer a documentação pedagógica
-
(SIMULADO) TEMPO DE CRECHE – É hora de avaliar a Educação Infantil… à distância e não esquecer a documentação pedagógica
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
-
BARBOSA, Maria Carmen Silveira. Por Amor e por Força: Rotinas na Educação Infantil
-
(SIMULADO) BARBOSA, Maria Carmen Silveira. Por amor e por força: rotinas na educação infantil
-
BASSEDAS, Eulália – Aprender e Ensinar na Educação Infantil
-
(SIMULADO) BASSEDAS, Eulália – Aprender e Ensinar na Educação Infantil
-
HOFFMANN, J. Avaliação na pré-escola – Um Olhar Sensível e Reflexivo Sobre a Criança
-
(SIMULADO) HOFFMANN, J. Avaliação na pré-escola – Um Olhar Sensível e Reflexivo Sobre a Criança
-
HORN, Maria da Graça Souza. Sabores, Cores, Sons, Aromas: A Organização dos Espaços na Educação Infantil
-
(SIMULADO) HORN, Maria da Graça Souza. Sabores, Cores, Sons, Aromas: A Organização dos Espaços na Educação Infantil
-
OLIVEIRA, Z. R. Educação Infantil: Fundamentos e Métodos
-
(SIMULADO) OLIVEIRA, Z. R. Educação Infantil: Fundamentos e Métodos
PROVAS IBAM – ANOS ANTERIORES
-
Processo Seletivo nº 04/2023 – Professor Berçarista
-
Processo Seletivo nº 03/2022 – Professor Berçarista
-
Processo Seletivo nº 01/2021 – Professor Berçarista
Classificações e revisões de estudantes
Sem avaliações ainda